domingo, 30 de agosto de 2009

Boa Noite!

domingo, 30 de agosto de 2009

Bom, quem acompanha meu blog ROCK NA VEIA! deve estar achando isso aqui um pouco estranho! Pois é, eu resolvi mostrar esse meu outro lado. Minha vida não é só sex, drugs and rock 'n roll /HAHAHA.
Eu tenho esse lado mais sensível, como vocês podem ver. Acredito que sem ele eu não conseguiria escrever nenhuma música, nem choraria tanto.
Recentemente, eu voltei a gostar de rosa! \o/ Seilá, foi meio do nada, antes eu detestava, não podia mais ver essa cor na minha frente. Enfim, as coisas mudam, vcs podem perceber!
O que não mudou foi meu amor pelo rock e por chocolate. Isso já faz parte da minha essência, não acredito que algum dia eu saia disso.
Do mesmo jeito que faço no meu outro blog, aqui quero mostrar pra vocês o que eu ando vendo na internet, no meu dia-a-dia, coisas novas que descobri... Enfim, vou compartilhar coisas que eu acho legais :D Tá, eu sei, ficou realmente Patty esse template, e tá parecendo blog sobre pessoas que falam sobre o seu dia super interessante. Como eu ainda não sou uma famosa, com fãs interessados em saber quantas vezes eu fui no banheiro hoje, se masquei chiclete ou não, nem tenho um dia SUPER legal e cheio de coisas a ponto de interessar a mais alguém, a não ser eu, não vou falar sobre "o que eu fiz hoje". A não ser que tenha a ver com alguma outra coisa legal que ocasionalmente eu venha escrever aqui, mas isso é outra história! Só Deus sabe o que está por vir...
Me desejem sorte (:
Bookmark and Share

3 comentários:

André disse...

ja falei um dia faço poesia *-*

Jean Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Leal disse...

Legal o blog!
Meio rock, meio emo, meio gay, meio coisa e tal...
Te adc no msn *-*
:D
Bj

 
Futilidades Essenciais © 2008. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br