segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As melhores maneiras de irritar seus pais

segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Isso é uma coisa na internet que sinceramente acho que todos deveriam ler. /HAHAHA Eu ri muito!
Selecionei só as melhores, e grifei as "mais mais", do tipo que eu até posso fazer um dia (ou já fiz, mas isso não vem ao caso). Então vamo lá, as 27 maneiras de irritar seus pais :D

  1. . Diga “muu” quando te chamarem.
  2. . Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol está morrendo!”.
  3. . Diga que vestir roupas é contra a sua religião.
  4. . Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga “bom dia brilho do sol”..
  5. . Cole seu dedo no nariz com superbonde.
  6. . Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio.
  7. . Fique acendendo e apagando a luz e depois diga “ah, entendi!”.
  8. . Segure a mão deles e diga “I see dead people”.
  9. . Entre no banho e grite “estou me afogando!”.
  10. . Grite ‘mentira’ para tudo q eles disserem.
  11. . Peça para seu pai se pode apertar o botão do andar, quando ele lhe disser o andar, aperte o número errado.
  12. . Fique olhando para seu pai por alguns segundos e diga: ESTOU USANDO MEIAS NOVAS.
  13. . Faça barulho de explosões quando apertarem o botão.
  14. . Bata na cabeça rapidamente e murmure: CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!
  15. . Abra sua mochila e pergunte se há ar lá dentro o suficiente.
  16. . Pergunte o sexo do seu pai e quando ele responder ria freneticamente.
  17. . Quando a porta se fechar fale: CALMA, ELA ABRIRÁ NOVAMENTE!
  18. . Dê uma palmada nas costas de seu pai (caso esteja somente você e ele) e finja que não foi você.
  19. . Coloque uma bola na barriga e diga que está grávida (o).
  20. . Quando sua mãe estiver assistindo novela, torque de canal e coloque em um infantil e comece a cantar junto com a TV.
  21. . Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela está com gosto muito ruim.
  22. . Coloque óculos escuros e esbarre em tudo e derrube algumas coisas e fala que é cego.
  23. . Ficar “beliscando” eles o tempo inteiro.
  24. . Quando você estiver defecando grite “mãee” Então ela vai até você e então você diz “Me limpa, eu não quero sujar a mão de novo”.
  25. . Quando eles estiverem dormindo pergunte se eles estão dormindo.
  26. . Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho: -Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo! Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco sempre falando: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER! Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão; -Oi mãe, você vem sempre aqui?
  27. Prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, chegue pra seu pai e pergunte:- Pai pergunta o que eu sou?- O que você é filha(o)?- Eu sou um helicóptero (daí você começa a girar a cabeça como uma louca(o))
Obs: Algumas são realmente retardadas!
Bookmark and Share

27 comentários:

Érika dos Anjos disse...

hauhauahuauhahuahua Realmente, algumas são retardadas, mas outras são hilárias e sempre fiz... como a 7, a 18 e 22! Agora, 15 é tosca demais, assim como a 11 que não tem sentido!

Beijos
Érika dos Anjos
**********************************************
http://www.oquartoelemento.com.br

Junior disse...

#
# . Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho: -Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo! Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco sempre falando: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER! Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão; -Oi mãe, você vem sempre aqui?


.

kkkkkkkkkkkkk³

Essa ai vc tirou de algum filme.

haushuas³

Não sabia que vc tinha outro Blog.

Parabéns!

iti disse...

boa dica...
hahaha
curti..
http://www.maquinazero.com.br

Equipe In Da Hell disse...

Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela está com gosto muito ruim.

PERFEITO!

vou ate tentar essa, imagino a cara deles...
heheheheh
se ser visite o nosso blog

Anônimo disse...

Gostei do seu blog achei muito bom e divertido =]

Se prescisar de alguma ajuda é só falar e grato pelo comentário no meu blog.

bjs

Anônimo disse...

Que criança nunca fez a do ursinhu XD

Leandro disse...

HAuhahauahuhua... muito bom!!! Vou testar algumas!

O meu:

Coisas quase inteligíveis:

http://rizopodes.blogspot.com/

Dá uma olhadinha, please!

Abraços!

André disse...

asuahsuashusausauas
foda tem um do supermercado tambem sauashaus

kbritovb disse...

hahah
coloque uma toalha no vaso e de descarga =p

Ayres disse...

HAUSHUSAUASHSUAUH
Curtiii ;D

Ayres disse...

HAUSHUSAUASHSUAUH
Curtiii ;D

Anônimo disse...

gostei da lista ... vou mostra pra todos meus amigos !

Anônimo disse...

Muito bom... Estou rindo até agora... hehehe

Rodrigo Prado disse...

Nossa,ja fiz a maioria disso :D

Pobre esponja disse...

A 236 é a melhor: Ursinho sem educação!!

abç
Pobre esponja

Felipe Rocha disse...

"Diga “muu” quando te chamarem." Uso sempre haha

iMarty Turbo disse...

nossa que texto dahoraa,vc quer fazer parceria com o meu,eu tenhoum texto que completaria o seu:algumas maneiras de como irritar crianças:Não requer cinta, chinelo ou qualquer desses objetos clássicos e totalmente incorretos, dolorosos e fascistas. Para torturar um pivete e deixá-lo fulo da vida com a sua pessoa, basta tomar algumas medidas muito simples.

- Mande que ele fique em uma fila guardando lugar, como no caixa do mercado. Demore um século para voltar, deixando o pobre pivete morrendo de medo que sua vez chegue antes do maldito adulto retornar.

- Vista-lhe um casaco sempre que você sentir frio.

siimas :b disse...

. Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol está morrendo!”.




Isso é inteligente Oo

heuheuheuehueheuheu Muito bom aqui !

http://16-teen.blogspot.com/
(passa la :D)

Sapo disse...

"Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela está com gosto muito ruim." Esse foi o melhor... huahuhauha

Fred Schubert disse...

ri muito, blog show!

Nando! disse...

ri alto aqui viu!
Realmente FUTILIDADES ESSENCIAIS!

Edi disse...

Adorei, acho q vou fazer alguns!!! huahahauahu

Antonio Luis disse...

kkkkkkkkk muito bão

Anônimo disse...

Não dá essas dicas aqui de jeito nenhum. Rsos!!! Trabalho em uma escola e se os meninos de lá lerem esse post o repertório deles vai aumentar muito.

Lua- Eu Crio Moda disse...

kkkkkkkkkkk sao realmente coisas retardadas
eu tenho um urso chamdo teddy
agente conversa de vez em quando,mas só na frente das pessoas e q ele q conversar comigo
p.s ele não quebra as coisas,eu deixo ele o dia todo de castigo dentro do quarto,ai ele nao faz nada com medo d apanhar rararar

Lary disse...

Oie. amei seu blog... incrivel.. lindo..

Vc ta de parabéns.

Passa la no meu? http://dreamgirlteen.blogspot.com/

Bjos sucesso

Anônimo disse...

Fazia tempo que não ria tanto! :)
bom fim de semana.

 
Futilidades Essenciais © 2008. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br